E deu Fogão no Recife

Fluminense e Botafogo fizeram um jogo regular e decidido no final, com toque de um craque, para o Glorioso de General Severiano. O Fluminense reclama de uma penalidade máxima, existiu a falta de Jéferson sobre Rafael Sóbis, mas as chances desperdiçadas foram mais fundamentais do que o pênalti não marcado, e o gol, no meu ponto de vista falha de Diego Cavalieri, Seedorf decidiu e o Botafogo dorme neste domingo como líder do Brasileirão.

Tricolores reclamam de Fred, que não marcou e sentiu a falta de Neymar e seus companheiros de seleção, crucificam o ídolo e acreditam que Abel Braga esteja na hora de pedir o boné e procurar um outro clube para trabalhar. No meio da semana, em Volta Redonda, alvinegros pediam a cabeça e Rafael Marques e de Osvaldo Oliveira, mas hoje, em Pernambuco, parecia que o mundo era diferente e tudo voltou ao normal com uma vitória sobre um tradicional adversário. 


Comentários

  1. E eu reclamo do fato de ver um clássico tradicional como este, sendo disputado em Pernambuco. Um absurdo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Li e repasso: Vamos agradecer ao governador do Rio por ajudar a acabar com o futebol carioca, doando o Maracanã para o Consórcio. A culpa também é destes torcedores que votaram no Cabral para governador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção