Copa do Brasil e Libertadores, o que ver logo mais?

É verdade, o título desta postagem define mesmo a dúvida de um cara apaixonado por futebol, amante da Libertadores e um confesso torcedor rubro-negro: O que ver logo mais? ASA x Flamengo ou Atlético Mineiro x News Old Boys? Paixão ou razão? 

Nem posso dizer que serão dois jogões, quem considerar ASA x Flamengo, pela Copa do Brasil, como opção A é mesmo um fanático pelo rubro-negro, não posso dizer que Galo x News não vai mexer com o coração do brasileiro, seria cretinice demais torcer por um argentino só porque Ronaldinho Gaúcho veste a dez do time mineiro. E então, o que ver logo mais na telinha da tevê?

Lá em Arapiraca, pela Copa do Brasil, o jogo não é decisivo, é apenas a partida de ida e tem a volta, em Volta Redonda, na semana que vem, já no Independência, em Belo Horizonte, vale vaga para jogar a final da Libertadores, contra o Olímpia/Paraguai. E aí, você ainda tem dúvida do que ver na telinha da tevê?

Se você não é Flamengo, não gosta do Atlético Mineiro mas é louco por futebol e tem uma assinatura de tevê fechado, com os canais de esportes, pode ver Internacional x América Mineiro, Fortaleza x Luverdense ou Santos x CRAC, a opção é sua, eu apenas citei o drama do torcedor do Flamengo, que não sabe se torce pelo seu time ou "seca" Ronaldinho Gaúcho na noite desta quarta-feira.


Comentários

  1. Sou torcedor apaixonado do Flamengo, mas não perco este jogo do Atlético x News, onde tudo pode acontecer. Vou torcer para o Galo, é claro!!!!

    Porém, ao analisar a campanha do time argentino na competição, algo me deixa preocupado: Eles só não marcaram gols, na semi, contra o Boca, algo super normal.

    Se eles manterem a média, e marcarem um golzinho contra o galo, já era!

    ResponderExcluir
  2. Eu torço pelo Cuca, ele merece o meu respeito e por alguns amigos, mineiros, que são malucos pelo Galo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção