A última sobre a derrota de Anderson Silva

Na fila do pão, hoje pela manhã, conversei com os amantes do MMA e notei que há um certo descrédito em relação a luta da madrugada de domingo, em Las Vegas, onde o ídolo do esporte, aquele que alavanca a audiência do "esporte" no Brasil, foi derrubado e humilhado por aquele que tentou derrubar e humilhar no ringue americano.

"É uma palhaçada, nem mesmo nos tempos do Tele Catch, com Ted Boy Marino, Fantasma e outros artistas da televisão, a gente não assistiu tanta marmelada", diz um companheiro, que deve regular idade com este que vos fala. Eu concordo, mas creio que a principal colocação sobre o tema vem da postagem de Erich Beting, que está logo aqui abaixo. 

"Quando Mike Tyson mordeu a orelha de Evander Holyfield, em 1997, o boxe perdeu boa parte de sua atratividade e popularidade mundial. No Brasil, a derrota de Anderson Silva poderá ter o mesmo efeito para o torcedor que não é aficionado no UFC, mas que acompanhava as lutas por ter um grande ícone brasileiro do esporte. O nocaute de Chris Weidman pode ter sido muito mais potente do que se imaginava..." 

Tirem as suas conclusões. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário