Visão diferente de Itália x Espanha

Estou atrasado né mesmo? Hoje, já manhã de sexta-feira, e cá estou para contar algo acontecido ontem, em Fortaleza, onde Espanha e Itália fizeram um ótimo primeiro tempo, um horrível segundo tempo e uma arrastada prorrogação de trinta minutos. As emoções ficaram para a decisão através de cobranças de tiros livres da maraca do pênalti e aí deu Espanha (7x6) e o Brasil espera a Fúria no domingo, sete da noite, no Maracanã, para decidir a Copa das Confederações.

Ah! Sabe porque não vim aqui escrever ontem à noite? Sem chances, estou em Miracema e vi o jogo, ao lado do Ademir Tadeu, do Ralph e do Jadir Alves, no Bar do Cabeção, bebericando uma cerveja bem gelada e beliscando um tira gosto de alto nível, preparado pelo Amauri. Poderia ter vindo para casa da mana Eliane e escrito alguma coisa, né mesmo? Negativo, segui o rumo até o Snob's para mais um dedo de prosa com alguns amigos que por lá estavam na noite quente de quinta-feira.

E por lá, no Snob's, o assunto não era futebol e sim a situação atual do país, as manifestações da juventude brasileira e o que pode acontecer no futuro deste Brasil varonil. Por lá, no Snob's, em pé no balcão, recebia os amigos que passavam e paravam para a conversa fiada e cheia de resoluções que irão "salvar" o Brasil da crise política/financeira. 

Com o Casé e com o Carlos Augusto a prosa passou da política para as viagens e, sem passar pelo futebol nem mesmo com a presença de um flamenguista ferrenho, o Casé morre de amores pelo CR do Flamengo, mas Espanha x Itália ou Brasil x Espanha não entraram no cardápio da prosa e por isto eu também não vou comentar por aqui, aliás nem deveria, o amigo daí do outro lado já leu, já ouvi, já assistiu tudo pela tevê e minha opinião, no momento, é a que menos interessa.

Mas prometo que no domingo estarei firme e forte, atento e prevenido para comentar o que ocorrerá na decisão da Copa das Confederações. Combinado?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção