Tabela de CBF louca

Que confusão dos infernos faz esta CBF com a tabela do Brasileirão. Hoje, nove de junho, teremos três jogos da quinta rodada e um outro da segunda rodada, e dois desta jornada dominical estão transferidos para quarta-feira (12/06) para atender a "dona" do campeonato, Rede Globo de Televisão, que tem que preencher a grade das quartas-feiras e assim determinou. 

Então logo mais, 18:30h, para não atrapalhar o amistoso Brasil x França, jogarão Atlético Mineiro x Grêmio, pela segunda rodada, e Grêmio x São Paulo, marcado para hoje, está transferido para quarta-feira a pedido da platinada idolatrada. E segue o jogo, pela quinta rodada tem Fluminense x Goiás, aqui do lado, em Macaé, Vitória x Atlético Paranaense, em Feira de Santana, e Coritiba x Náutico, em Curitiba.

E aqui em Macaé o Fluminense é favorito contra um surpreendente Goiás, que venceu o São Paulo, no Morumbi, com um gol logo no primeiro minuto e se defendeu o tempo inteiro se livrando de uma goleada. Será que o tricolor carioca tem a pegada para sair do forte esquema defensivo do Goiás? A derrota para o Coritiba, no meio de semana, pode ter mostrado alguns erros e Abel com certeza os corrigiu para enfrentar o Verdão de Goiânia, às 18:30h, no Estádio Cláudio Moacir.

O Vitória, por conta da Copa das Confederações, vai até Feira de Santana, interior baiano, mandar o jogo contra o Atlético Paranaense, e ambos estão surpreendendo com boas campanhas neste início de temporada. "São os cavalos paraguaios", disse o Lenílson hoje pela manhã. Concordo, todos os anos alguém sai "matando" e fazendo festa e estes dois rubro-negros se assanham no início, mas será que terão gás para aguentar após a paralisação?

Coritiba x Náutico fecham o domingo de futebol pelo Brasil em jogo em que os Coxas terão pela frente o causador da queda de Jorginho, no Flamengo. Os pernambucanos bateram o rubro-negro carioca, lá mesmo, no Sul do país, e ficaram por lá a espera do alviverde paranaense. Deve ser um bom jogo e uma boa opção para zapear neste final de domingo sem muita emoção para o torcedor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário