Série B: Bruno Rangel faz três na vitória da Chapecoense

Não estava muito afim de ver os jogos da Série B, ontem à noite, preferi ver o empate da Argentina, lá nas alturas de Quito, contra o Equador, e depois a vitória do Uruguai, em Caracas, sobre a Venezuela, resultados que praticamente colocaram nossos vizinhos na Copa do Mundo no Brasil. A Argentina já carimbou pelo menos a repescagem, falta apenas garantir o primeiro lugar, que poderá ser contra o Paraguai, na próxima rodada, e os uruguaios praticamente acabaram com o sonho dos venezuelanos em jogar a sua primeira Copa do Mundo.

Mas eu dizia que tinha rodada da Série B, completa por sinal e eu não estava com interesse nela, mas dois motivos me levaram a começar dar uma zapeada pelos canais Premiere, o jogo Sport x Bragantino, onde Bruninho, ex-Americano, vestia a dez do time paulista e o gol, logo no início do jogo, em Chapecó, de Bruno Rangel (foto acima), um garoto amigo e educado, que saiu de Campos para ganhar o mundo da bola e me deixa vibrando com seu sucesso na Chapecoense, campeã catarinense de 2013.

Bruno Rangel abriu o placar contra o Payssandu e eu me fixei no canal que transmitia a partida para ver o atacante, ex-Goytacaz e Americano, e saber se realmente a fase é boa ou apenas os gols estão surgindo naturalmente. A fase é mesmo espetacular e o rapaz fez os três gols da bela e emocionante vitória da Chapecoense sobre o Payssandu, que após estar perdendo por 2x0 conseguiu o empate, aos 45' do segundo tempo, e levou o terceiro gol logo um minuto depois. Bruno Rangel 3 x Payssandu 2 e ponto final.

Se eu vi os outros jogos? Não. Não zapeei, não me interessei e só vi os gols no intervalo do jogo da NBA, onde o San Antônio Spurs sacudiu o Miami Heat lá no Texas, e pude ver a vitória do Palmeiras, em Natal, por 2x0 sobre o América, que o time de Bruninho, o Bragantino, bateu o Sport por 2x0 lá no Recife, e que o Joinvile assumiu a vice-liderança e mandou o Guaratinguetá para a zona de rebaixamento ao vencer por 3x1, no interior de São Paulo.

Foram dez jogos, que marcaram a quinta e última rodada deste semestre, a Série B, como a Série A, só volta em julho após a Copa das Confederações e tem a Chapecoense líder, 16p, Joinvile, 15pg, Palmeiras e América Mineiro, ambos com 12pg, na zona de classificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção