Sollon e Bicudo vibram com a demissão de Jorginho

Ainda bem que desliguei o celular antes de ir para a cama, por volta das duas da madrugada, pois caso contrário teria sido bombardeado com ligações do Bicudo e do Sollon logo ao raiar do dia. Acordei agora, são quase nove horas da manhã, e ao pegar o aparelho celular deu só uma olhada nas chamadas não atendidas: OITO, seis delas do Bicudo e duas do velho Sollon. 

Nem preciso explicar o motivo das ligações, quem me acompanha aqui viu o texto de Mariano Bicudo, publicado ontem à noite, pedindo a cabeça do Jorginho e sabe também o ódio que Ermê Sollon nutre pelo treinador desde a Copa 2010. Ambos estão felizes e eu, confesso, também esperava esta demissão logo após o jogo em Florianópolis, o moço religioso foi incompetente demais e merece o castigo.

- O pior, diz Sollon, é que Jayme de Almeida, aquele que disse que Welington era o melhor zagueiro da Gávea e do Brasil, foi escolhido para ser o interino, diz Sollon preocupado com o futuro de seu Flamengo, que arrematou: Espero que não venham com Muricy Ramalho, o enganador mor.




Comentários

  1. Li que o preferido antes do Jorginho era Celso Roth, aquele que provoca ejaculação precoce na torcida, conforme um jornalista aqui de SP.

    ResponderExcluir
  2. A demissão do Jorginho já estava anunciada desde a derrota para a Ponte Preta, que inclusive demitiu o seu treinador.O time, apesar de ruim, não tinha o mínimo de formato tático. Aliás, fui contrário a demissão do Dorival, um bom técnico!

    Li, que o nome da vez é o Celso Roth.

    Será?

    ResponderExcluir
  3. Aí, meu caro amigo Pablo, vou quebrar aquela velha máxima: "Flamengo sempre eu ei de ser", com Roth eu tiro férias também do Flamengo, já tirei do futebol campista, a partir de hoje o mínimo será dito por aqui, e se vier este Roth eu vou brincar de falar de outras coisas.
    Não pode ser um futebol sério e vou começar a pedir a cabeça de Pelaipe. Pelaipe? Fora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção