Quarta-feira sem futebol noturno na Globo

E hoje não tem futebol na telinha da Globo às dez da noite, hoje tem futebol na Band e no Sportv às sete da noite. A Platinada não teve seu pedido de mudança de horário dos jogos noturnos, para as 22h, pela Fifa e não muda a grade das novelas para exibir um Itália x Japão, assim como alterou todo seu tradicional horário dominical vespertino, quando não transmitiu Itália x México e sim Espanha x Uruguai, às 19h.

Seria algo contra os italianos ou coincidência? Fico com a segunda hipótese, não há nada contra a seleção da Itália nos bastidores globais e assim estaremos livres dos comentários ridículos de Ronaldo. Livres? Não, o ex-fenômeno estará firme e forte, às quatro da tarde, ao lado de Galvão Bueno transmitindo Brasil x México direto de Fortaleza. 

Estaremos livres de Luis Carlos Júnior, que pelo visto vai acompanhar a seleção da CBF no Ceará e deixará Itália x Japão para o Jota Júnior, que fez o jogo de domingo no Sportv. Mas à tarde será preciso ouvir o rádio do celular novamente, não dá para acompanhar o áudio da TV com Galvão e LC Jr. É dose dupla de mediocridade.

Ei, eu entrei neste tópico para falar de Itália x Japão, que jogam às sete da noite no Recife, na Arena Pernambuco, e farão um jogo com cara de decisivo, os italianos com um simples empate já se garantem na semifinal e os japoneses precisam vencer para continuar sonhando com classificação. Vitória de Brasil e Itália nesta quarta-feira transforma o jogo entre ambos, no domingo, em simples amistoso ou em uma definição de primeiro e segundo lugares, como queiram vocês. 

Se eu tenho favorito? Tenho, a Itália, e estamos conversados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário