Pitacos do que vi e não vi sobre o Brasileirão

Agora sobrou um tempinho para eu comentar mais um resultado ruim do Flamengo no Brasileiro, mais uma derrota do Vasco, e outra vitória do Botafogo, que anda bem das pernas ao contrário dos dois grandes rivais, que a cada dia confirmam as previsões de que serão apenas figurantes e, se não se arrumarem, correm o risco de novamente só lutar para não cair. 

Não vi e não gostei, é meu comentário sobre o empate em 2x2 entre Atlético Paranaense e Flamengo. Vi e critico o árbitro de Vitória 2 x Vasco 0, aliás não só o árbitro, sempre mal colocado, mas também os dois bandeirinhas, que agora temos que chamar de assistentes, que erraram sistematicamente o jogo inteiro. O Vasco reclama do trio e o Vitória acredita que poderia ter goleado se não fossem os erros da turma do apito. E aí, quem é que tem razão? Eu, quando digo que são os piores árbitros do mundo estes caras da CBF.

Vi de longe, estava sentado com meus amigos no Armazém do João Righ, em Miracema, a vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro, e continuo com meu comentário de que o time mineiro investiu pesado em um grupo que não lhe dará retorno, isto não quer dizer que eu tiro o mérito da vitória alvinegra, apenas a inclusão do Cruzeiro naquele grupo de figurantes ou simples participantes do Brasileirão.

É o que posso falar do que tive notícias e sobre a vitória do Corinthians, naquele ridículo horário de nove da noite, de um sábado, nem dá para saber como foi eu estava em outra e pensando apenas em curtir a noite miracemense neste final de semana prolongado. 

Comentários

  1. Também acho que o Cruzeiro gastou muito dinheiro com jogadores que não se fixam em nenhum clube
    ( Nilton, , Diego Souza, Dagoberto e Borges ).

    ResponderExcluir
  2. Muitos tipo "famoso quem? Alguns já com contusões crônicas, nem vou citar os nomes. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção