Parker e Alex brilharam na noite de quinta

Valeu a pena ficar com as atenções voltadas para Miami x San Antonio, ontem à noite, o jogo foi daqueles de deixar você acordado e com os olhos arregalados para não perder nadica de nada da primeira partida, da série de sete, que decide a famosa liga americana de basquete masculino.

E para quem se interessava em ver Lebron James viu um francês "metido a besta", Tony  Parker comandar os Spurs a uma vitória tão dramática quanto espetacular na Flórida, e Tim Duncan, que não começou muito bem, se recuperou no momento em que o melhor do mundo, Lebron James, caiu de produção e a vitória por 92x88 foi justa e botou o Heat em situação complicada já que perde o primeiro jogo em casa e perde também a vantagem na série decisiva.

Vi o primeiro tempo de Coritiba x Fluminense na íntegra, um bom jogo e um ótimo início de Alex, que comandou o Coxa com maestria. O tricolor, um pouco apagado no meio campo, se deixou envolver até reencontrar o bom futebol por volta dos vinte minutos. Chegou ao empate e até merecia coisa melhor na etapa inicial, mas faltou o artilheiro, o matador frio, que está na seleção da CBF, Fred.

E quando o segundo tempo começou, lá em Curitiba, começou também, em Miami, o primeiro jogo da decisão da NBA, aí eu troquei Alex, Wagner, Digão e Diguinho, Deivid e Rafinha, por Lebron James, Wade, Bosh, Duncan, Parkes e Spitlter e não me arrependi, todos brilharam e o San Antonio Spurs me deram a alegria de ver um time sério, sem querer dar espetáculo ou mostrar que são os melhores, por isto suplantaram os donos da casa e abriram vantagem na decisão.

No Couto Pereira, deu para ver pelo menos 50% do segundo tempo, as paradas na NBA são longas e excessivas, e deu para perceber o quanto o Fluminense é dependente de Fred, não acertava uma finalização e o final estava sendo desenhado, Alex voltava a acordar no jogo e decidiu com um petardo espetacular, que muitos estão culpando Berna por não ter segurado a bola, que passou entre seus braços, mas cá prá nós, que pancada e que curva fez aquela bola feia e sem nexo da Nike. 

Esta foi a boa noite esportiva da quinta-feira e hoje tem mais, tem Eliminatórias da Copa 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção