Neymar é o vingador da CBF?

Futebol doméstico agora sé em 2014 e nem sei se terei prazer em dar pitacos, acompanhar os times regionais ou seguir com o mesmo entusiasmo a Segunda Divisão do Rio, que pelo quinto, sexto, décimo ou vigésimo ano consecutivo termina nas barras dos tribunais ou com pontos perdidos por incompetência ou erro proposital para que alguns, com pouca expressão, não galguem a primeira divisão. 

E como a bola não para de rolar e a minha paixão pelo futebol e fome de escrever e informar, vamos seguindo em frente até um dia todo o futebol me irritar de forma profunda, como já irrita esta seleção da CBF, e eu, agora um simples blogueiro com opinião formada e definida, desista definitivamente de contar sobres as coisas do nosso alegre futebol.


Hoje tem seleção do Felipão em campo e quem serão os onze titulares contra a França? Ainda não sabe, mas Neymar está sendo preparado para vencer o desafio contra França e bater o "carrasco" que atormenta a CBF e seus mandantes. Carrasco? Revanche? Necessidade de vencer? Sei lá, acho que isto é coisa de Globo, ou Galvão Bueno, nacionalista demais e muito fora de propósito.


Sem propósito também foi a declaração de Luis Felipe Scolari ontem, na coletiva de imprensa: "O Al Qdisia, do  Kwait, perdeu da França quando eu trabalhava por lá e acho que hoje 95% do Kwait vai torcer pelo Brasil", disse o técnico da CBF, que poderia ter ficado calado a dizer uma "abobrinha" destas.


Mas o jogo deverá ser interessante justamente por este clima, criado pela imprensa nacionalista, que acredita que aquelas derrotas, na Copa de 98 e a de 2006, será VINGADAS logo mais, na Arena Grêmio, em um simples amistoso preparatório para a Copa das Confederações. E o pior é que tem gente que acredita, veste a camisa e sai gritando pelas ruas que Neymar é vingador. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção