NBA: San Antonio pode encerrar a série nesta terça-feira

E a bola volta a subir logo mais, às 22h, horário de Brasília, para mais um jogo da série de sete jogos decisivos da NBA. Miami Heati retorna a sua arena e recebe o líder do play off, San Antonio, e, pressionado pela necessidade de vencer os dois jogos que restam, a série chega aos sexto jogo e o placar favorece ao time do Texas (3x2) que tem duas chances de fechar a decisão a seu favor.

Hoje, ou na quinta-feira, a NBA poderá ter o seu primeiro campeão nascido e criado no Brasil, Tiago Splitter, que foi titular boa parte da temporada e nesta final perdeu terreno com atuações irregulares e cedeu, no último jogo, sua vaga de titular para o argentino Manu Ginóbilli, que foi o grande nome da partida e volta hoje com sua camisa 20 do San Antonio a liderar a turma de Tim Duncan.

No Miami, de Lebron James, o craque dos anos 2000, não há pensamento voltado para o sétimo jogo, o ala pensa apenas em jogar um perfeito jogo número seis para que no final da partida, com o empate conquistado, pense na derradeira final, que também será realizada no ginásio do time da Flórida.

Jogo em aberto, cada uma das equipes venceu uma fora de casa e o placar de 3x2 pró San Antonio mostra que o equilíbrio de forças é a tônica neste play off final da NBA, e deixa os americanos, fanáticos pelo jogo da bola laranja, divididos e sem prognósticos para o vencedor da temporada 2012/2013.

Estaremos juntos logo mais diante da telinha da Espn? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção