NBA: Roy Allen decide para o Heat e jogo sete está confirmado

Lebron James perdeu a faixa da cabeça mas não perdeu o jeito de decidir um jogo. Foi um monstro no quarto período e liderou o Heat na vitória no sexto jogo. 


Vou começar meu comentário sobre o espetacular jogo seis da série decisiva da NBA pelo final do tempo normal. O relógio marcava: Faltavam 2,4' para o final. O placar apontava: Miami 88 x San Antonio 87. Dois ataques perdidos do Miami e dois ataques convertidos para o San Antonio. O relógio marcava: Faltavam 17 segundos para o fim do jogo. O placar dizia: Miami 92 x San Antonio 94. Falta de dois lances para o time do Texas e... Leonard vai para a cobrança. Erra o primeiro e converte o segundo. Placar: Miami 92 x San Antonio 95.

Festa do lado do Spurs e praticamente o título nas mãos. Faltava apenas deter o ataque e o tiro de três pontos do Heat nos segundos que faltavam. Uma sequencia de tempos pedidos e os dezessete segundos se transformaram em eternos cinco minutos de espera. 

Bola em jogo, Miami tenta o arremesso, erra, pega o rebote e a bola sobra para o maior arremessador de tiro de três pontos da NBA, Ray Allen e o milagre aconteceu. E, como narrou Everaldo Marques: Bingo!!! E o placar se igualava em 95x95. Jogo seis vai ser decidido na prorrogação.

Se você achou interessante eu contando por aqui imagine ao vivo, lá na Arena AT&T, na Flórida? O jogaço se transformou em jogaçoaçoaçoaçoaçoaço e o sono, que já chegava, teve que ser segurado para ver a prorrogação, que se apresentava como emocionante. Pelo astral levantado, o jogo estava perdido e o San Antonio só esperava dezessete segundos para comemorar o quinto título de sua história, o time de Lebron James está aceso e pronto para virar o jogo.

E nos cinco minutos de prorrogação mais uma vez o San Antonio liderou o placar até os momentos decisivos e novamente Roy Allen foi decisivo, marcou dois lances livres que levaram o placar a 103 x 100 e renovou as esperanças do Miami Heat conquistar o bi-campeonato da NBA ao confirmar que teremos o jogo número sete, na quinta-feira, também na Flórida.

Tudo em aberto, mas pela história do jogo de ontem me parece que... tudo está indefinido. 

Comentários

  1. ISSO SO EM FILME... EMOCIONANTE... CADE O OTTTO MOURA??? MUNDINHO

    ResponderExcluir
  2. Otto cuidando dos netos e trabalhando em São Gonçalo esta semana. Abraço, meu caro amigo Mundinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção