Mineirão meio cheio ou meio vazio para Taiti x Nigéria?

E olha eu aqui, de olhos grudados na telinha da tevê esperando o começo de Taiti x Nigéria, o Sportv mostra com a narração do bom Eduardo Moreno, e agora, antes do jogo, um clique muito bem feito por sinal, do canal campeão mostrando Belo Horizonte e suas atrações turísticas. Ponto para o Sportv, que me ganhou nesta segunda-feira quente e de tempo firme, bom para uma caminhada, mas ficarei no meu aparelho  simulador para ver com atenção o jogo da Copa das Confederações. 

Não tenho o que dizer sobre o Taiti, já disseram tudo por aí e me contaram que é um grupo amador, apenas um profissional no elenco, mas que vem com disposição. Porém, tem sempre um porém, a Nigéria é mais experiente, tem jogadores que atuam na Europa e são considerados de médio bom nível técnico.

Então, antes mesmo de começar o jogo, já ouço, do Maguinho, o porteiro do Itaparica, que vamos ter goleada histórica no Mineirão esta tarde. E eu, digo com toda certeza, quero é ver muitos gols e seja lá o que for, que se dane os que estão torcendo pelo mais fraco, mas para dar graça ao Grupo B, que todos cravam que daria Uruguai e Espanha, a Nigéria tem que se impor com força sobre os taitianos. 

Até já. Depois do jogo eu volto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção