Melhor do jogo do Maracanã foi ouvir as bobagens de PC

Fiquei em dúvida se escrevia mantendo meu protesto ou se dou gargalhadas com as colocações de Paulo César Vasconcelos, querendo mostrar ao seus ouvintes, aqui do outro lado da telinha, que o Hino Nacional Brasileiro, cantado nas arquibancadas do Maracanã, na metade do segundo tempo do jogo em que a Espanha goleou o Taiti por 10x0, era em incentivo a Seleção da CBF e não tinha nada a ver com os protestos dos brasileiros, que estão nas ruas reivindicando um país melhor.

Meu protesto não seria contra os políticos corruptos, no caso desta coluna é claro, e sim contra Vicente Del Bosque, que mandou o time reserva para enfrentar os taitianos, mas as colocações do "mascarado' comentarista do Sportv eu viro o disco e pergunto ao jornalista, ex-Jornal do Brasil e ex-Espn, onde ele sempre se portou de forma elegante e inteligente: Por que tanta mudança de comportamento? Só porque se sente global e amigo de Galvão Bueno?

Sobre o jogo não  há muito o que comentar, muito pelo contrário, pouco há para ser acrescentado ao que você já ouviu por aí e leu nos sites esportivos que ainda tentaram dizer que o Taiti foi prejudicado, que o Taiti é o xodó dos brasileiros, etc e tal, mas cá pra nós, que ninguém nos ouça, este tipo de seleção deveria ser desconvidada de participar de uma competição que pretende ser ensaio para a Copa do Mundo.

Ah! Vou encerrar com mais uma do comentarista "mascarado" do Sportv: "Dos oito participantes só Espanha e Itália ainda não venceram a Copa das Confederações, e... claro, Nigéria, Taiti, Uruguai, Japão", e eu completei antes dele amargar um pedido de desculpas, que não veio, claro, só México em 99, e o Brasil, em três oportunidades, levantaram o caneco.

Seria mais fácil do que prever a vitória, por goleada, da Espanha sobre o Taiti, mas a soberba não deixa, né mesmo, é preciso tentar ser o melhor e mostrar uma sabedoria e conhecimento que não lhe são peculiares. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção