Marcelo Moreno marca e Fla bate São Paulo em Uberlândia

Acabou agora o amistoso, em Uberlândia, entre Flamengo e São Paulo, estreia de Mano Menezes no comando do time carioca e até que vi evolução tática e técnica no rubro-negro, que já sabe o que quer em campo e fez um bom primeiro tempo, quando os dois estiveram com os titulares disponíveis, e um segundo tempo com mais acertos quando o São Paulo fez trocas nos três setores do time.

Para um sábado à noite, sem  um programa melhor, tinha convites para Festa Junina, mas já passou meu tempo de aguentar ouvir estes conjuntos de forró e sertanejo universitário, e por isto fiquei aqui, na minha poltrona favorita, assistindo a vitória do Flamengo, gol de Marcelo Moreno após ótima jogada do bom jogador Paulinho, que se encaixou perfeitamente no esquema de Mano.

Léo Moura perdeu uma penalidade máxima dois minutos antes de Moreno marcar o gol da vitória, mas teve boa atuação nos noventa minutos em que esteve em campo. Gostei de Cáceres, o time com ele cresce bastante na marcação e Gonzales sobe de produção. Tá certo, é início de trabalho e tem muito pela frente, mas o princípio é estimulante e o torcedor, Sollon gostou demais, pode ganhar confiança para o Brasileirão, que volta no próximo final de semana.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção