Intervalo no Arisão: Empate é bom para o América

Acabou o primeiro tempo no Arisão e o pênalti, perdido por Flávio antes dos quinze minutos, gelou o time alvianil, que entrou esquentado, e deu gás ao time rubro, que entrou pensando em buscar o que encontrou no final desta etapa inicial, um empate para definir sua vaga no último jogo, contra o Angra, e esperar o tapetão, que irá julgar o caso Tallis na sexta-feira.

A torcida fez o seu papel, incentivou e acreditou no "taco' da rapaziada, mas Vinícius Paquetá e Flávio não estão agradando nem um pouquinho a massa, que mais uma vez enche as arquibancadas do Estádio Ari de Oliveira e Souza.

Nem do árbitro o alvianil pode reclamar, o moço do apito está trabalhando com acertos e agindo com rigor nas suas marcações e não deixando o jogo se desgarrar para um lado complicado. O diferencial, já disse no parágrafo acima, é que o ataque do Goytacaz não está funcionando nadica de nada.

Zero a zero é um placar que agrada ao América, que chega aos 12 pontos pode voltar a sonhar com uma vaga na semifinal ou no triangular, é a melhor campanha na soma geral e não se interessa em abrir o jogo e dar espaços para o time campista contra atacar ou levar perigo pelos flancos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção