Goytacaz, mais uma vez, perdeu para ele mesmo

Não fui a São João da Barra, não fui a despedida do Godofredo Cruz e nem acompanhei os jogos dos campistas na última rodada do Estadual da Segunda Divisão, preferi o de sempre, de olho na telinha da tevê acompanhando a bola rolar pelo Brasileirão e seguindo a segundona via placar do Fut Rio ou pelos amigos facebookianos e twiteiros.

Ouvi, na Band FM, que o jogo demorou a começar lá em São João da Barra e o fato mostra o despreparo total da nossa gente para galgar um profissionalismo e a confusão, antes do jogo, dá apenas a certeza de que não há condições técnica para que tenhamos mais um interiorano jogando a divisão principal do futebol do Rio de Janeiro.

E agora a pouco, quando fui a Sorveteria Líder para comprar uma pizza para o lanche do sábado, o Charles me pergunta se faltou profissionalismo ao Goytacaz no episódio que decretou a sua eliminação da fase final da Segundona Rio. "Foi amadorismo Adilson Dutra?" 

Não. Foi irresponsabilidade misturada a incompetência de quem era responsável pela conferência das suspensões e das informações vindas da Ferj. Na minha Miracema, terra onde se joga um futebol amador, na verdadeira acepção da palavra, jamais vi ou ouvi dizer que um time da terrinha errasse desta maneira e por isto digo que não houve amadorismo, meu caro Charles, e sim falta de responsabilidade e alto confiança do funcionário responsável pelo setor de futebol.

Agora vão aparecer vários culpados e várias razões para mais uma eliminação do Goytacaz FC, mas cá prá nós, bem baixinho, o time de futebol, dentro de campo, fez a sua parte faltou apenas ser um clube mais bem organizado e menos confuso.

Resumo da ópera: O Goytacaz perdeu, mais uma vez, para ele mesmo. Ah! Em tempo: O empate em 0x0 eliminou o Goytacaz porque o Angra venceu o América, em Edson Passos, por 1x0. 


Comentários

  1. Continua tudo como vem sendo à mais de vinte anos, teremos sempre uma desculpa, será que o Caixa d'água ainda atrapalha este timeco de várzea. Não é só amadorismo, é muita incompetência e muita burrice juntas.

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário está perfeito, só faltou você se identificar, seria bem melhor para todos nós. É direito seu opinar, mas...

    ResponderExcluir
  3. regulamento tambem em angra 24 pontos na semi final goyta 35 pontos nao conseguiu ir a nenhuma semi final de turno,com o regulamento do ano passado estariamos na primeira,paciencia poderia ser a nosso favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção