Goyta vence o clássico Noroeste x Norte

Ainda existe um pouco de romantismo no interior e o futebol fica gostoso com os comentários pós jogo, principalmente quando os "pitaqueiros" são aqui do Noroeste, acostumado a ter reações diferentes em jogos de campeonato ou amistosos contra times grandes.

Hoje, durante Paduano 0 x Goytacaz 2, o repórter da Rádio Feliz foi incisivo em seu comentário: "O Goytacaz não tem nem um jogador que recebe menos do que quatro mil reais e tudo pago pela Rosinha", o que não foi nem confirmado ou desmentido pelos demais componentes da equipe. Já no segundo tempo, quando o jogo já estava definido, mais uma tirada, desta vez do comentarista: "Um monte de galalau na defesa do Goytacaz, parece até time de roça", justificando a maior força física do time campista.

Mas o jogo foi legal, gostoso de ver, porém, tem sempre um porém, foi definido antes dos vinte e cinco minutos, quando o Goytacaz fez 2x0 e garantiu três pontos importantes. Flávio fez 1x0 e Marques colocou números finais no jogo e o alvianil campista chega aos 15 pontos no Grupo B e 37 pontos na somatória geral da Segundona Rio, beneficiado que foi por mais um resultado negativo do América, que em casa empatou com o São João da Barra em 1x1.

O Americano, mostrando uma reação tardia, venceu o Tigres, em Xerém, por 2x0 e está vivo no Grupo A, mas ainda é difícil chegar a semifinal decisiva do segundo turno.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção