Goyta faz jogo de seis pontos no Arisão

Arte ururau.com.br

Sem querer repetir eu digo que hoje tem decisão no Estádio Ari de Oliveira e Souza e parece que temos por lá mais um "jogo da vida" para o Goytacaz FC. Repito que é o jogo para vencer ou vencer caso o alvianil campista deseja mesmo ser mais um a jogar a Elite em 2013, um tropeço complica porque tem o tal julgamento do TJD da Ferj, que acredito que vá castigar o erro do clube no caso Tallis.

Mas vamos ao jogo, o Goytacaz é favorito e não se contesta isto, o América vem tropeçando nas próprias pernas e perdeu pontos importantes jogando contra times que apenas cumprem tabela e fogem de rebaixamento, e hoje, em Campos, chega também para fazer o seu "jogo do ano" e uma derrota tira até a esperança dos rubros em fazerem força no "tapetão" para derrubar o alvianil da Rua do Gás.

Clodoaldo, o xodó da torcida, está vetado pelo DM e não joga, mas Índio e Bóvio estão confirmados e isto dá segurança ao meio campo e a zaga fica mais protegida. Júlio Marinho optou por manter o time que venceu o Paduano, lá em Santo Antônio de Pádua, e confia na dupla Marques/Flávio que vem funcionando muito bem. Vinícius Paquetá completa o ataque.

A torcida já comprou quase a totalidade dos quatro mil ingressos colocados a venda antecipadamente e logo mais, o jogo começa às vinte horas, a famosa oito da noite, e mais uma vez fará a diferença pró donos da casa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção