Espanha e Uruguai decidem quem enfrenta o Brasil

O tic tac da Espanha entra em campo mais uma vez na Copa das Confederações, agora é Fortaleza que verá a exibição dos campeões do mundo e da Europa, que jogarão contra a Itália, quatro vezes campeã do mundo, no Castelão, em Fortaleza, às 16h.

Imperdível, o jogo tem tudo para agradar aos mais exigentes torcedores, será a velha escola italiana, com um sistema de jogo menos flexível, baseado na arte de defender, contra a nova escola espanhola, baseada no que o Barcelona faz há algum tempo, ou seja, posse de bola como opção A e toques rápidos com marcação forte desde a saída de bola do adversário.

É gostoso ver a Espanha jogar, mas advirto que hoje a situação pode ser mais complicada, o adversário é um velho conhecido e os italianos sempre complicaram a vida dos grandes times da Espanha com sua marcação forte e o antijogo como prato principal. Tem muitos torcedores que viram a cara quando digo que a Espanha joga um futebol refinado, mas cá pra nós, dá mesmo gosto ver Iniesta e Xavi comandando o meio campo da Fúria.

Deste jogo sai o adversário do Brasil, na final da Copa das Confederações, no domingo, sete da noite, isto mesmo, sete da noite, no Maracanã. O perdedor joga em Salvador, na Fonte Nova, contra o Uruguai, às 13 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário