Eliminatórias: Quase uma decisão na América do Sul

Agora é pra valer, o futebol europeu está em férias e não nos resta mais nada, nas tardes do meio de semana, além dos exercícios no meu simulador de caminhada e voltar a ficar atento na programação dos filmes vespertinos nas tevês por assinatura, porque nas tevês abertas a insistência com filmes dublados, de má qualidade ou repetitivos demais, nos tira o prazer de uma boa fita na telinha da tevê.

Hoje tem a última rodada das Eliminatórias Europeias, que já entra no recesso 2013 e só volta em setembro, mas os jogos que serão oferecidos passam batidos no meu cardápio e por isto antecipo a paralisação, ver Dinamarca x Armênia, Suécia x Ilhas Faroe ou Belarus x Finlândia, é coisa de muito maluco por futebol na telinha e eu, pobre mortal, sou apenas maluco.

Por aqui, na América do Sul, até que tem um ou outro jogo que desperta atenção, dos quatro programados para hoje, também a última rodada antes do recesso Fifa, o melhor será jogado em Quito, às 18h, bom horário, entre Equador x Argentina, e vale classificação antecipada para o vencedor. 

Tem Colômbia x Perú, 17:20h, que também pode definir vaga para os colombianos, Chile x Bolívia, às 21h, que se houver zebra boliviana a Venezuela agradece. E por falar na seleção Viño Tinto o Uruguai faz uma verdeira final lá em Caracas contra a Venezuela, se perder praticamente dá adeus a Copa no Brasil e coloca o time da casa pela primeira vez com chances reais de ir a sua primeira copa.

Só para ilustrar a mente do seguidor do blog: Argentina, 25pg, Colômbia e Equador, 20pg, Chile, 18pg, Venezuela, 16pg, Peru, 14pg, Uruguai, 13pg, Bolívia, 10pg e Paraguai, 8pg. Faltam cinco rodadas e muita coisa pode acontecer, mas esta 14a rodada, no meu ponto de vista, é a decisiva e vai indicar quem vem e quem fica pelo caminho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção