Eliminatórias: Portugal x Russia é o melhor do dia

Para quem não passa um dia sem estar ligado na magia do futebol, que aliás não anda tão mágico assim, hoje tem um cardápio bem interessante e que começa logo cedo, 13:30h, com Letônia x Bósnia, no Sportv2, e logo em seguida um clássico que vale a pena conferir, República Tcheca x Itália, 15:45h, no Sportv2 e na Espn. 

O mais dramático de todos os jogos desta sexta-feira, para nós brasileiros, será jogado às 16:45h, em Lisboa, onde Portugal tem que vencer a Rússia para tentar se garantir na Copa no Brasil. Uma derrota pode ser fatal para os patrícios de Cristiano Ronaldo. O jogo será mestrado pelos canais Sportv e Espn Brasil.

E por aqui, na América do Sul, quatro jogos será disputados nesta sexta-feira a começar por Bolívia x Venezuela, 17h, só para quem tem Sky, passa no Sports+, tem Argentina x Colômbia, 19h, no Sportv, Paraguai x Chile, 21:10h, no Sports+, aquele da Sky, que também mostra Peru x Equador, para os insones, às 23:10h. Um prato cheio para os malucos por futebol na telinha da tevê.

E não para por aí, tem outros jogos lá pela Concacaf, Ásia, África e que as emissoras brasileiras mostrarão ao vivo, mas em horários conflitantes com os melhores da sexta-feira. mas o que há de melhor eu apontei e estamos conversados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário