E a Segundona continua paralisada. Até quando Ferj?

Agora pela manhã, na famosa fila do pão, onde o papo sempre é Goytacaz ou Segundona, afinal a padaria está instalada sob as arquibancadas do Estádio Ari de Oliveira e Souza e pertence ao presidente do alvianil, Jomar Garcia, e por isto a prosa sempre gira em torno do clube da Rua do Gás e dos torneios ou campeonatos que ele participa.

A pergunta que não quer calar é a seguinte: - Quando é que recomeça a Segundona? E a outra, emendada logo depois pelo Zé Mário, também não quer calar? - Até quando a Ferj vai complicar seus campeonatos, tenho vinte anos de Campos e nestes vinte anos todos os campeonatos da Segunda Divisão tiveram problemas na justiça ou de embargos.

Sábias palavras, mas eu devolvo a pergunta para a Ferj, afinal eu não sou adivinho e nem tenho o poder de entrar na mente dos dirigentes que comandam o nosso futebol, mas concordo plenamente com o Zé Mário e já estou tocando no assunto há algum tempo, inclusive na sexta-feira, no Armazém do Lenílson, o Edu Silva queria saber se Jomar vai manter o time trabalhando e recebendo até o final dos contratos de seus jogadores. 

Pelo que pude saber, lá na fila do pão, o Goytacaz está inteiramente focado na semifinal e Júlio Marinho está trabalhando firme para não ser pego de surpresa. E lá na Ferj, o que é que falam? Aí, meu caro, eu repito que não sou adivinho e estou preocupado como o Edu, será que vai ter motivação para esperar tanto tempo assim?

Para tentar encontrar as respostas, assim que cheguei à casa abri o site da Ferj,  e não encontrei nada com relação ao julgamento. Perguntei aos homens do Goytacaz e estes também não foram informados, só dizem que tem esperanças. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção