Coxa x Tricolor: Vale a liderança isolada

Basta uma vitória logo mais, em Curitiba, para que o Fluminense se isole na liderança do Brasileirão, com um jogo a menos e com cem por cento de aproveitamento. O fator complicador é que o adversário, o Curitiba, também pode ser líder isolado em caso de vitória sobre o tricolor, tem cinco pontos e ultrapassará os seis líderes com os três pontos de uma possível vitória no Couto Pereira, às nove da noite desta quinta-feira.

Recusei, logo pela manhã, um convite do Bicudo para uma rodada de queijos e vinhos em seu apartamento, logo mais à noite, acho que será mais legal ficar em casa, sem vinho ou queijo, para poupar o fígado e para prestar atenção naquele que poderá ser o melhor jogo da rodada número quatro do  Brasileiro 2013, e tenho certeza de que será.

Abel Braga disse ontem, em entrevista repercutida pela mídia da Globo, que seu time não tem um esquema defensivo rígido e que joga para frente mesmo desfalcado de suas principais peças ofensivas, é só não me dizer que Deco é desfalque, não aceito, o luso/brasileiro é ausência certa desde há muito tempo, e, pelo lado do Coxa, o jovem técnico Marquinhos Santos, que tem apenas dúvida com relação ao aproveitamento ou não de Deivid.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção