Clássico alvianil em Santo Antônio de Pádua

Arte: ururau.com.br 


Já em território do Noroeste Fluminense onde a bola rola neste sábado, em Santo Antonio de Pádua, para Paduano x Goytacaz, 15h, no Estádio Waldo Carneiro Xavier e vale liderança do Grupo B da Segundona Rio.

Por aqui a expectativa é grande em relação ao Trovão Azul, cuja campanha empolga os dirigente mas não consegue atrair torcedores ao estádio, o preço salgado (R$ 20,00 a arquibancada) tira público e com isto o bom time alvianil está jogando sem seu principal aliado.

E é justamente isto, fator público, que tem feito a diferença pró Goytacaz no Arisão e fora de lá, a torcida comparece e deverá ter maior número esta tarde no Waldo Carneiro Xavier, pelo menos é o que prometem as organizadas do Goytacaz, que já estão a caminho de Santo Antonio de Pádua para apoiar o alvianil da Rua do Gás em seu jogo chave na competição.

Por quê jogo chave? América e São João da Barra, o primeiro com 10pg e o segundo com 13pg e liderando o grupo, jogam entre si esta tarde, em Edson Passos, e o Paduano, com 10pg, é o adversário direto neste sábado, e lembrando que é preciso fazer 6 pontos de diferença para um possível terceiro colocado para ganhar uma vaga na semifinal, o julgamento do caso Tallis será em breve e uma derrota nos tribunais é esperada pelo clube campista.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção