Brasileirão tem jogos no horário do happy hour

Escrevi um texto todo rebuscado, até que ficou bonito, sobre os jogos desta noite, logo após Brasil x Inglaterra, na reabertura do Maracanã, que completarão a terceira rodada do Brasileiro 2013. Falei sobre as audiências das tevês, que cresceriam para Fluminense x Criciúma e Atlético Mineiro x São Paulo, caso fossem realizados à quatro da tarde, como o clássico de seleções no novo Maracanã.

Até dizia que Roberto Marinho tremeria, em seu túmulo, quando visse a Platinada Poderosa perder em audiência para a sua nova atração, Canal Premiere, que transmite através de PPV os jogos do Brasileirão. Você imagina um torcedor do Fluminense, do Atlético Mineiro, do São Paulo ou de outro qualquer envolvido nos jogos de hoje, ás 18:30h, trocando o canal se os jogos fossem no mesmo horário de Brasil x Inglaterra? 

Eu duvido muito e a turma global também, por isto exigiu que a CBF mudasse não só os horários de hoje como também paralisasse o Brasileirão a partir da semana que vem deixando os clubes sem nada para fazer durante a Copa das Confederações.

Eu queria dizer mais coisas que estavam no texto original, que foram perdidos quando a mana Eliane puxou o seu laptop e carregou tudo o que tinha em cima da mesa, não salvei o que escrevi e "dancei", mas cá estou  tentando falar sobre este conflito evitado e sobre o que podemos ver nos jogos "a vera" deste domingo.

São quatro jogos, dois destes dá para zapear e ficar ligado, ou seja, minha indicação é que podemos ver Fluminense x Criciúma e Atlético Mineiro x São Paulo, sem medo de errar e com certeza de que, pelo menos em Belo Horizonte, vamos ter um baita jogo de futebol. Aqui pertinho de nós, em Macaé, tricolores das Laranjeiras entram em campo para apagar a eliminação da Libertadores e mostrar que o ciclo, como eu disse ao Charles, ainda não está encerrado e o Brasileirão voltará a ser o foco de Abel e sua turma.

Tem Náutico x Portuguesa, no último  jogo do Estádio dos Aflitos, e tem Internacional x Bahia, em Caxias do Sul, mas cá prá nós, né, você, se não for torcedor dos quatro envolvidos, não vai nem dar uma zapeada, certo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção