Bons jogos e ótimas opções para o maluco por futebol neste sábado

O Brasileiro 2013 faz hoje a sua última apresentação antes da paralisação para que o torcedor pense apenas em Copa das Confederações ou tire umas férias do futebol e faça uma viagem por bons filmes, bons lugares, boas séries ou até mesmo se desligue totalmente, como eu farei, de tudo relacionado ao futebol brasileiro, já que na Europa todos os campeonatos estão encerrados e só voltam em julho/agosto.

Além de Criciúma x Flamengo, que tem texto aqui abaixo, hoje tem dois cariocas em ação, o Vasco, que joga mais uma vez em Volta Redonda, já que foi "expulso' de sua casa pela dona do futebol mundial, a Fifa, que pegou emprestado São Januário para que as seleções visitantes possam ter um lugar para treinos, e em campo também estará o Botafogo, no Moisés Lucarelli, em Campinas, contra uma Ponte Preta em crise técnica e sem técnico.

O Vasco pega o Bahia, às 18:30h, no Raulino Olilveira, e pode estrear André, o atacante do Atlético Mineiro que estava no Santos, e vai para cima do tricolor baiano com motivação extra, a vitória sobre o Galo, na quarta-feira, deu ao time de Paulo Autuori a alegria que estava faltando para poder encerrar esta primeira fase do Brasileiro em alta.

Só que do outro lado, o lado do Esporte Clube Bahia, estará Cristóvão Borges, ex-técnico vascaíno e que ainda guarda um pouco de mágoa com tudo que aconteceu com ele em São Januário. O Bahia venceu as duas últimas partidas, Internacional e Botafogo, e vem com uma carga de motivação do tamanho do seu estado. Jogo que promete e terá transmissão do Premiere.

E o Botafogo, mordido pela derrota diante do Bahia, viaja novamente e vai a Campinas tentar a reabilitação contra a instável Ponte Preta, que na única vitória que tem nas quatro rodadas bateu um carioca, o Flamengo, jogando em Juiz de Fora. No Moisés Lucarelli ainda não conseguiu vencer e Osvaldo Oliveira vai tirar proveito desta instabilidade do time pontepretano. Jogo no canal Premiere. 

E tem uma boa opção, você que não quer ver Criciúma x Flamengo, é só zapear para Cruzeiro x Internacional, também as 16:20h, ou mais tarde, se não quiser ver Vasco x Bahia, para Corinthians x Portuguesa, que jogam às 18:30h, no Pacaembu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário