Angra vence Paduano e entra na briga

Péssima notícia para o América, que logo mais enfrenta o Goytacaz, na Rua do Gás, o Angra, seu adversário na última rodada, bateu o Paduano esta tarde, em Angra dos Reis, por 2x1, e chega a 12pg e entra na briga por uma vaga na semifinal da Taça Corcovado.

Com mais três pontos o alvianil da Costa Verde, passa a torcer por uma vitória do Goytacaz sobre o São João da Barra (14pg) no sábado ou pela perda de seis pontos do Goytacaz FC no TJD da Ferj na próxima semana. Ao América a mesma situação em caso de derrota esta noite no Arisão.

Situação de momento, faltando dois jogos para Goytacaz e América, o de hoje e o de sábado, o líder é o Goytacaz (15pg), seguido por São João da Barra (14pg), Angra (12pg) e América (11pg), se vencer,como já disse várias vezes aqui mesmo no nosso Papo de Bola, é possível que nem mesmo o STJD tira a vaga do time da Rua do Gás.

Na última olhada que dei no placar de Artsul e Portuguesa a Lusa Carioca aplicava uma sonora goleada no time da Baixada, 7x0 até aos 25 do segundo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção