Segundona Rio - Parece até filme repetido

Parece filme repetido o que vimos ontem, na Série B do Rio, na rodada inaugural da Taça Corcovado. Como na primeira rodada do turno, a Taça Santos Dumont, o Americano perdeu, 2x1 para o Barra da Tijuca, na estreia, o América empatou fora de casa, 2x2 com o Sampaio, o Bonsucesso goleou o América/TR e o São João da Barra venceu, 2x1, fora de casa, o Angra dos Reis.

Uma "bela" rodada para o Grupo B, apenas dois jogos realizados dos quatro possíveis e o Juventus, que ainda permanece no grupo, tomou outro WO, desta vez do Artsul, e os outros dois jogos da chave do Goytacaz,que folgou na rodada de abertura, eu já citei acima, 2x2 entre América e Sampaio e 2x1 para o São João da Barra em Angra.


Hoje tem Serra e Cabofriense, em Quissamã, e, para completar, eu respondo a pergunta do Edu Silva, que quer saber se há possibilidade de termos um campista subindo este ano: Pelo que estou vendo, no momento, é muito complicado para o Americano e difícil para o Goytacaz, porém, tem sempre um porém, o futebol é jogado e nos oferece muitas surpresas no decorrer da competição. 

Aguardemos, ainda é muito cedo para pitaco final sobre o assunto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção