Segundona: Goytacaz mantém a invencibilidade no Arisão

Somente agora pude dar uma olhada nos resultados de ontem, pela Segundona Rio, e observar que o Bonsucesso continua impossível de ser parado, outra vitória, desta vez fora de casa, contra o Mesquita (1x0) e que o Paduano, aqui no Noroeste Fluminense, venceu o Arstul (3x2) e fez a alegria do torcedor alvianil de Santo Antonio de Pádua.

Leio, no Ururau, que o Goytacaz fez mais uma vez o dever de casa, o Azul ainda não perdeu jogando no Arisão este ano, e passou pelo Angra dos Reis (2x1) com Clodoaldo marcando mais um com a camisa alvianil. 

O Grupo B não pode ser analisado ou comentado sobre quem é quem ou quem pode chegar a semifinal, com a ausência de três dos dos onze participantes e com o Juventus não retirado da tabela, os clubes folgam muito mais do que a turma do Grupo A e, consequentemente, como foi no turno por lá, também farão pontos a menos no computo geral.

Foi a estreia do Goytacaz no returno e o segundo jogo do São João da Barra, que empatou em casa  (2x2) com o Sampaio Correia e viu escapar a liderança isolada da chave, o tricolor sanjoanense soma 4pg e está na liderança, mas muitos que ainda somam três pontos só jogaram uma partida na Taça Corcovado.

Hoje tem Americano x Serra e Cabofriense x Ceres, ambos pelo Grupo A e o alvinegro campista busca a sua primeira pontuação no segundo turno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção