Segundona: Goyta x Lusa um bom programa para noite

Você que gosta do futebol na telinha, mas curte um jogo ao vivo e bem interessante, é meu convidado para ver logo mais, no Arisão, com você pagando o ingresso é claro, para ver um dos clássicos da Segunda Divisão do Rio, e tenho certeza que não vai se decepcionar com o que verá no gramado castigado do velho e charmoso estádio da Rua do Gás.

Goytacaz e Portuguesa jogarão às 20h, poderia ser meia hora mais cedo para quem gosta de ver a bola rolando na tevê aproveitar os dois na íntegra, em jogo que vale a liderança do Grupo B da Segundona Rio já que o São João da Barra não joga neste meio de semana e quem vencer dá um salto grande para jogar a semifinal da Taça Corcovado.

Mais cedo, no Estádio Godofredo Cruz, o Americano, que luta apenas para se manter na segunda divisão em 2014, recebe o lanterna do Grupo A, o Mesquita, que em cinco jogos empatou um e perdeu os outros quatro. O alvinegro do Parque Tamandaré tem a obrigação de fazer o dever de casa e não ficar a mercê de resultados de terceiros para fugir da degola, tem quatro pontos na tabela e é obrigação vencer o Mesquita dentro do Godofredo Cruz.

Jogo complicado tem a Cabofriense, em Los Larios, contra o Tigres. Jogar em Xerém sempre é preocupante, porém, tem sempre um porém, o tricolor da Região dos Lagos agora tem Toninho Andrade no comando e a postura do time é outra e com ele já vieram duas vitórias consecutivas e mais uma, esta tarde, pode o levar a uma semifinal contra o Bonsucesso, que enfrenta o Barra da Tijuca, na Rua Bariri, como grande favorito da rodada.

O Serra Macaense tem um jogo barra pesada contra o Ceres, em Quissamã, o time de Macaé precisa fazer o resultado com o mando de campo para fugir da zona de rebaixamento. Para completar a rodada temos ainda Barra Mansa x América/TR lá no Sul Fluminense.

E aí, vai aceitar meu convite para ir ao Arisão? Te espero por la para dois dedos de prosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção