Segundona: Goyta e Cano fora de casa, S.J Barra folga

Tenho que ouvir que Bonsucesso e Cabofriense farão nesta quarta-feira uma revanche da final da Taça Santos Dumont e coisa e tal. Mas que revanche é esta? O que vale este jogo? 

Simplesmente vale três pontos e é válido pela Taça Corcovado, no Grupo A, onde os times jogam entre si e dois destes jogarão as semifinais contra dois do Grupo B. Não me venham com este negócio de revanche pois não é.

Bem, vamos em frente e falemos de Ceres e Americano, também pelo Grupo A, jogam um jogo praticamente decisivo, o dono da casa, a partida será no Estádio João Francisco, em Bangu, estreou com vitória e o alvinegro campista procura a primeira vitória em três rodadas do segundo turno.

No Grupo B o São João da Barra é quem folga na rodada enquanto o Goytacaz faz uma viagem até Sampaio Correia, distrito de Saquarema, para medir forças com o time do mesmo nome e que fez uma campanha de regular para boa no primeiro turno e empatou as duas partidas jogadas neste returno.

Jogo difícil para o Americano e complicado para o Goytacaz, ambos sabem que para seguirem pensando em volta a Elite é preciso passar por estes desafios fora de Campos e provarem aos seus torcedores que esperança é mesmo a última que morre. 

O outro time da região, só que lá do vizinho Noroeste Fluminense, o Paduano, tem uma pedreira maior pela frente, vai até a Ilha do Governador enfrentar a grande favorita Portuguesa, na Arena Luso Brasileira, e motivação é que não falta para o Trovão Azul, que venceu o único jogo que disputou até aqui na Taça Corcovado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção