Papo do Calçadão: Goytacaz e Audax em pauta

Ainda se discute, principalmente no Calçadão de Campos, a bobeira do Departamentos Jurídicos e Futebol, do Goytacaz FC, que deixou de comparecer no TJD e não prestou atenção na comunicação da Ferj no caso do julgamento do zagueiro Tallis, no início do segundo turno do Estadual da Série B do Rio.

Os companheiros e ex-companheiros de rádio, me pegaram para um papo, hoje pela manhã, e dois assuntos estiveram em pauta: O primeiro, já citado acima, do erro do alvianil campista e, na minha opinião é irreversível a perda de seis pontos pelo time da Rua do Gás. "Alguém vai recorrer, com certeza", diz Eraldo Bento, o que eu também tenho absoluta certeza que vai acontecer. "Ninguém vai deixar barato um erro destes", completa Walace Oliveira, com aval de Cacau Borges.

Então, meu caro blogueiro, aí do outro lado, não tenho dúvidas de que no final da história o torcedor do Goytacaz FC será o grande prejudicado, mais um ano na fila e mais uma esperança de retorno a elite jogada pelo ralo e, desta vez, não podem botar a culpa na Ferj, no Caixa D'Água ou nos árbitros, a m... veio de dentro de casa.

Outro tema da conversa do Calçadão foi o pitado de Abílio Diniz, ex-dono do Pão de Açúcar (Extra/Sendas), que está irritado com a decisão do grupo francês, acionista maior do grupo que comprou a empresa, de fechar o patrocínio para o futebol e, consequentemente, o Audax/RJ e o Audax/SP, que tem estrutura de clube grande, pode fechar as portas em breve.

E com isto ninguém falou em Libertadores, Brasileirão ou da decisão da Champions League, e é nesta que eu entro de sola: Quando é um assunto derrotista e prejudicial aos nossos clubes e ao nosso futebol, o Calçadão se assanha e entra em ebulição, porém, tem sempre um porém, na hora de levantar a bola destes mesmos clubes, o silêncio é total e nem mesmo na boa fase ouço burburinho a favor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário