No charco da Vila Olímpica o empate do Furacão e da Raposa

Duas coisas a mais para falar do descaso da CBF para com o seu principal evento esportivo, o Campeonato Brasileiro, além da bola, que não me canso de dizer que é um ultraje a inteligência do torcedor da televisão, agora é o lastimável gramado da Vila Olímpica, em Curitiba, onde Atlético Paranaense e Cruzeiro jogaram esta tarde, empate em 2x2, e pelo horário, três da tarde, o que prova o pouco caso que a entidade tem para estes seus filiados.

Quatro gols em um jogo até que poderia ser uma chamada para um ótimo jogo de futebol, mas não, foi um péssimo jogo de futebol, não por culpa de Furacão ou Raposa, ou seus jogadores ou treinadores, mas jogar um futebol limpo, decente, de qualidade acima do 60% aceitável, em um gramado daquele é impossível, aliás aquilo podemos chamar de charco ou pasto e nunca de um gramado para a prática do futebol profissional.

E o pior, meu caro seguidor, é quem ninguém reclama, ninguém bota a boca no trombone e diz o que está errado, aliás, e a propósito, reclamar com quem? Quem é o responsável pela programação dos jogos neste horário e pela escolha do estádio para a realização do evento? Deve ser alguém que não conhece bulhufas deste negócio chamado futebol ou tem o mesmo interesse que Marim e sua turma tem pelos clubes filiados a CBF, ou seja, nenhum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário