Melhorou? Sei não, melhor perguntar no posto de gasolina

E para quem leu o texto abaixo só mude o que está escrito primeiro tempo para segundo tempo, tudo se repetiu e não adiantou a mudança do homem de referência, o Flamengo continuou pecando no passe e na criação das  jogadas.

Foi um bom jogo do Flamengo? Sim, dizem, lá nas redes sociais, que foi melhor do que no Estadual do Rio, mas eu, cá de meu tom crítico, digo que foi tal e qual, afinal o Santos jogou como um São Cristóvão e Neymar, triste e sem treinar há muitos dias, foi uma pálida lembrança do melhor jogador brasileiro na atualidade.

Até que Jorginho ousou, tirou Luis Antonio para colocar Carlos Eduardo, mas o gaúcho não provou ainda se vale 400 mil reais mensais e todo o dinheiro que o Flamengo investiu nele. Tem futuro este time rubro-negro? 

Sei não, é melhor perguntar lá naquele posto de gasolina, quem sabe você encontra a resposta. 

Ah! O jogo terminou como começou, 0x0. 

Comentários

  1. Adilson, depois de um jogaço na decisão da Champions, de um alto nível técnico, com jogadores de qualidade, demos início ao nosso campeonato nacional com jogos de causar espanto de tão ruins. Atualmente, não temos a melhor Seleção, não temos o melhor campeonato e também não temos os melhores jogadores. O que temos é um futebol feio, técnicos ultrapassados e que não perdem a mania de ficar em pé na área técnica azucrinando o quarto árbitro e reclamando de tudo. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção