Mais uma da fila do pão

Estou aqui, assistindo ao GP da Catalunha de F1 e dou gargalhadas sozinho na cadeira do laptot enquanto olho para a televisão. Minha mulher passa e pergunta: "O que está havendo ou melhor o que você está vendo que tanto te faz gargalhar?"

Nada do que estou vendo me faz rir, o que me faz dar estas gargalhadas são as palavras do Geraldo, lá da padaria, que hoje pela manhã, ao ver anunciar o GP de Barcelona, e ter visto um torcedor do Goytacaz com o manto alvianil, perguntou: "Chefia, o Felipe Massa é o Goytacaz da Fórmula Um?" 

Brinquei, fingindo não entender, mas no fundo eu sei o que ele queria dizer, e como não respondi ele mandou lá do caixa: "O Massa corre, corre, tem sempre o melhor patrocínio, tem apoio da Globo e não chega nunca", e eu, cá no fundo, entendia porém, tem sempre um porém, era melhor não dar sequencia ao papo para não me aborrecer.

De saída, já com o pão fresquinho na sacola, o Renatinho me acompanha e me diz: "O Geraldo tem razão, né mesmo Dutra?".

Fecha o pano rápido e não me comprometa. 

Comentários

  1. O Massa pilota desde 2006 uma Ferrari, um carro de ponta. Dá para contar nos dedos quantas vezes ganhou uma corrida. Ganhou 11 corridas de um total de 130, o que dá um percentual de vitória de 8% . Seria um percentual digno se pilotasse uma Sauber .
    Na minha opinião Barrichelo foi muito mais piloto. Como será que o Massa faz para continuar piloto da Ferrari?
    Nunca canso de repetir que depois que ele disse que rolou no chão de rir quando o SCCP caiu para a 2ª divisão em 2007, eu rolo de rir sempre que ele não ganha, ou roda, ou quebra ou é ultrapassado, o que convenhamos é sempre um prato cheio. ( na verdade é apenas brincadeira ).
    Taí um piloto apenas regular. Certa vez o João Areosa ficou bravo comigo com esta comparação mas depois de mostrar números, ele concordou comigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção