Libertadores: Mais brasileiros em busca de afirmação

E hoje tem São Paulo x Atlético Mineiro, no Morumbi, às oito da noite, e Emelec x Fluminense, no Olímpico de Guaiaquil, no Equador, as dez da noite. São dois jogos mais esperados pela torcida brasileira nesta fase de mata-mata da Libertadores e estarão em campo os dois melhores times do Brasil, Atlético Mineiro e Fluminense, uma surpresa agradável, o equatoriano Emelec, e o maior vencedor do Brasil em competições internacionais, o São Paulo.

Só isto já nos oferece um belo motivo para grudar na poltrona, a partida das vinte horas, e só sair lá pela meia noite, são dois bons jogos e o primeiro com um certo ar de rivalidade e revanche, no segundo jogo da primeira fase, no Morumbi, o tricolor paulista ganhou na marra e Ronaldinho Gaúcho provocou na saída para o vestiário e os jogadores, liderados por Rogério Ceni, encararam aquilo como um fator motivacional para o jogo desta noite.

Lá no Equador, sem grandes problemas de altitude, o Fluminense sem Fred e Deco, tem um grande adversário pela frente, mas como o Corinthians, na noite de ontem, pode muito bem fazer um resultado reversível no Maracanã ou em outro lugar que esteja jogando o jogo da volta. O Emelec é um time acertado, ajustado em seus setores, mas não creio que possa amedrontar o tricolor carioca neste confronto de 180 minutos do mata-mata.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário