Grêmio joga esperança de Luxa por título internacional

Hoje tem mais uma chance para que Vanderlei Luxemburgo consiga o seu primeiro título internacional de sua brilhante carreira. O Grêmio vai até a Bogotá/Colômbia, para o segundo jogo contra o Santa Fé, no tradicional Estádio El Campin, e precisa de um empate para seguir sonhando com o titulo da Libertadores.

O tricolor gaúcho venceu em Porto Alegre por 2x1 e um resultado igual leva o jogo para a prorrogação. Qualquer empate é do Grêmio e para os colombianos será preciso uma vitória por 1x0 graças ao gol marcado na Arena Grêmio no jogo de ida. 

Luxemburgo não estará no banco e quem comanda o time gaúcho é Roger, ex-lateral, mas está afinado com o treinador e sabe o que será preciso para vencer o mata-mata contra o Santa Fé. O Grêmio fez um ótimo trabalho de aclimatação, está em Bogotá desde a semana passada, e o otimismo pode refletir no espírito do time logo mais.

O Sportv transmite a partida marcada para às 22 horas, horário de Brasília. 

Comentários

  1. Vejo o Grêmio com grandes dificuldades para passar para a próxima fase.Jogo duríssimo e, digo, que o Santa Fé, que teve uma melhor campanha que o time gaúcho, é forte candidato a ser mais uma " zebra"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário