E San Genaro entrou em campo: Verdão empata na garra

Se San Genaro foi até Tijuana com o Palmeiras e incorporou-se no goleiro Bruno, que foi o grande nome do Verdão no empate contra o time do mesmo nome, ontem à noite, pela Libertadores. Vi o jogo como apreciador do futebol, não gostei do que vi, mas o palmeirense, que assistiu a partida como torcedor, gostou do resultado, gostou da exibição do seu time e, principalmente, da vantagem que terá jogando no Pacaembu.

Se foi um jogo feio? Claro. Se foi um jogo com o regulamento na mão? Claro. O melhor seria um empate com gols, para que um outro empate, sem gols, em São Paulo, lhe desse a classificação, porém, tem sempre um porém, nas circunstâncias do momento foi o melhor que este grupo dirigido pelo competente Gilson Kleina poderia conseguir lá no México.

Li, aqui abaixo, um pitaco do Zé Maria de Aquino, que fazer a primeira partida de mata-mata em casa é bem melhor, visto que Borússia e Bayern fizeram resultados que dificultaram o Real Madrid, eliminado ontem mesmo vencendo, e o Barcelona, que precisa tirar uma diferença de quatro gols, concordo com ele e acredito que o Palmeiras, dia 14 de maio, em casa, também possa se espantar com a responsabilidade já que não fez gols na casa do Tijuana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção