Copa do Brasil: Fla passa aperto mas vence

E por falar em ciclo negativo e positivo vamos até Juiz de Fora, onde o Flamengo venceu o Campinense e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil, mas futebol que é bom ainda está sendo procurado lá na Gávea, o time passou apertado pelo campeão da Copa do Nordeste, que tem no seu elenco jogadores limitados e com salários, que somados, não pagam o mês de um dos medalhões do rubro-negro carioca.

Um time sem jogadas, mas louve-se a entrega e a determinação do grupo, mas ainda é muito pouco para o torcedor dizer que a má fase foi embora e que um ciclo de vitórias chegará ao Flamengo nesta temporada, mas o que vi ontem, nos trechos que zapeei pelo jogo de Juiz de Fora, pelo menos senti que melhorou um pouco e não ficou tão refém das bolas paradas de Renato Abreu.

O gol de Elias, aos 32' do segundo tempo, foi considerado como salvação pelo treinador Jorginho, que exaltou o meia e o chamou de fenomenal e decisivo na noite de ontem. E, voltando ao tal de ciclo de alta e de baixa, que tal lembrar de Rafinha, que em três meses foi de gênio a jogador comum e limitado? Coisas do futebol. 

O Flamengo, com a vitória por 2x1 sobre o Campinense, terá pela frente um outro nordestino, o ASA, de Arapiraca/AL, em data ainda não definida pela CBF. 

Comentários

  1. Não gostei do pouco que vi. O time ainda passará para próxima fase, pois pegará o limitado Asa. Todavia, a partir daí, podemos começar a roer as unhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção