Chelsea, Corinthians e Flamengo na telinha da tevê

Hoje é uma daquelas quartas-feiras em que ficar em casa, para quem pode, é um grande negócio, leu isto José Luis da Silva? A programação esportiva na telinha da tevê começa cedo, 15:45h, com Chelsea x Benfica decidindo a Liga Europa, em Amsterdã, e que tem tudo para ser um baita jogo de futebol. Antes que me perguntem eu sou mais Chelsea e com cheiro de placar elevado, o Benfica sentiu o baque da derrota para o Porto, no Português, e entra abatido contra os Blues ingleses.

Como não tem rodada pelo Estadual da Segunda Divisão do Rio nesta quarta-feira, podemos ficar antenados apenas no jogo da Amsterdã Arena e olhar como anda Ramires, que Felipão não quis convocar, Davi Luis jogando de volante e como tal pode ser aproveitado na seleção da CBF, e o garoto Oscar, novo xodó do torcedor do Chelsea, além, é claro, saber como é que está jogando o "bonde" Fernando Torres, titular da seleção da Espanha, que estará por aqui na Copa das Confederações.

À noite, naquele horário que eu não estou mais segurando o sono, dez da noite, tem Corinthians x Boca Juniors, que é o jogo a ser visto, e Flamengo x Campinense, ambos estarão nos canais das tevês por assinatura, Fox Sports e Sportv, e o jogo de Juiz de Fora, onde o Flamengo vai mandar o jogo pela Copa do Brasil, tem transmissão da Globo.

Antes tem um punhado de jogos da Copa do Brasil, uns começando às 19:30h, outros às 20:30h, e o cardápio é variado mas não tão saboroso quanto podemos pensar. Tem Criciúma x São Bernardo, topa encarar? E pela Libertadores, na Fox Sports, tem o clássico argentino, Velez x News, às 19:15h e este até que seria uma boa opção para esperar o clássico maior lá do Pacaembu.

Antes que me perguntem eu digo que em São Paulo passa o Corinthians, até com certa facilidade, e em Juiz de Fora o Flamengo também vai marcar alguns gols que lhe darão a classificação com tranquilidade. 

Comentários

  1. Rádio preparado para escutar ao jogo entre Chelsea e Benfica, pois neste horário estarei longe da TV. Aliás, tenho gostado muito de escutar jogos pelo Rádio. Transmite mais emoção!

    Em relação aos jogos, estarei ligado a partir das 19 h, para inclusive dar uma olhadinha em Criciúma e São Bernado, um jogo que acho interessante.Ainda sobre a Copa do Brasil, um outro jogo interessante é o do Inter e Santa Cruz. O Flamengo vencerá com facilidade.

    Já na libertadores, o clássico argentino será bom para assistir, mas acho que o Velez vence! Em relação ao Corinthias, vejo o jogo dificil com possibilidade de sofrimento até o final.

    ResponderExcluir
  2. Eu também ouvi o jogo da Liga Europa pelo rádio, aliás na RDP, de Lisboa, pois o cara do Esporte Interativo, exclusiva para o Brasil neste jogo, é tão ruim ou pior do que o Luiz Carlos Jr, que perdeu o posto para este André (não sei o sobrenome.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção