Champions: Decisão alemã para inglês ver

Pra quem torcer logo mais na decisão da Champions League? Bayern ou Borussia? Os alemães estão divididos, quem não é de Munique ou de Dortmund está em cima do muro e a turma brasileira, que gosta de torce pelo mais frágil, parece que já escolheu o time ouro/negro, que tem também a preferência dos europeus para chegar ao título.

Para quem está esperando um jogão de futebol pode se surpreender já na metade do segundo tempo, não deve ser um jogo daqueles agradáveis e bonito de se ver, dificilmente um clássico alemão, pelo campeonato de lá, me agrada ou deixa marcas de inesquecíveis, mas hoje é diferente e vale um título diferente e tudo pode acontecer.

Mário Götze não joga, o meia sentiu a coxa, será que sentiu mesmo? Lewendovisk está confirmado e Borussia praticamente jogará com o que tem de melhor o mesmo acontecendo com o Bayern, que todos os seus craques a disposição e isto me dá a esperança de que os dois treinadores joguem com esquemas ofensivos e as goleadas acontecidas contra Barcelona e Real Madrid volte acontecer.

O jogo está previsto para 15:30, no famoso Wembley, em Londres, e o inglês, sempre sisudo e imponente, está se rendendo aos alemães, que chegaram à Inglaterra e tomaram conta dos pubs e das praças londrinas. 

A Espn e a Globo transmitem em alta definição a decisão da Champions League. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção