Ataque erra e Flamengo e Fla não marca no primeiro tempo

Flamengo até que se portou bem no primeiro tempo contra o Santos, mas o seu ataque é daqueles inexpressivos e não sabe fazer gols e depende unicamente das bolas paradas de Renato Abreu, que aliás só faz isto já tem algum tempo. 

Se a defesa, medo maior do torcedor, está dando conta do recado, Neymar está distante do jogo e ajuda a defesa ficar compacta, o meio Rafinha, Gabriel e Hernane, que não souberam transformar em gols as duas ou três chances quase cristalinas de gols.

Jorginho soube arrumar o time, abriu os laterais e avançou Renato e Elias, mas repito, o que errou o ataque prejudicou todo o trabalho do treinador para ajustar suas linhas e no intervalo o treinador pensou de forma correta, sacou Hernane e colocou Marcelo Moreno para fazer a sua estreia, afinal o atacante chegou para ser o dono dos gols e para isto tem que jogar.

Estádio cheio. Estádio bonito. Estádio colorido. Estádio tomado por rubro-negros e santistas, 70% para o Flamengo e restante para o Santos, mas a organização geral ainda precisa de muito ensaio para que não peque, como hoje, no momento dos jogos internacionais que serão realizados ali, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Daqui a pouco eu volto para contar tudo sobre o segundo tempo de Santos x Flamengo e falar da rodada de domingo neste Brasileirão. Foram vinte minutos de intervalo e, dizem, Neymar chorou uma barbaridade no vestiário e por isto o Santos demorou a retornar ao gramado para a segunda etapa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção