Arisão: Fim do primeiro tempo de Goyta 1 x Lusa 1

Promessa é dívida e estou devendo, prometi que iria ao Arisão ver Goytacaz x Portuguesa e, com as más notícias vindas da capital, o Sampaio Correia e o América, que entra como parte interessada, irão levar o alvianil a julgamento e o Azul da rua do Gás pode perder seis pontos por ter incluído Tallis sem condições de jogo em duas oportunidades, resolvi ficar em casa para não ouvir explicações ou dar explicações.

Como sempre faço, quando estou por aqui, fico de olho na televisão, assistindo a algum jogo interessante, só que hoje o Leandro escolheu ver o amistoso do São Paulo, em Londrina, fiquei mais atento a transmissão do Facebook do Goytacaz FC, que acompanha legal e no placar do Fut Rio, um site bem interessante que fala do futebol do interior e da segundona.

E daqui, da minha poltrona favorita, ouço o grito da torcida e a banda Pisa Show, que quando silencia é sinal que algo de ruim, para o Goytacaz, está acontecendo. O som da torcida custou a chegar por aqui, imaginei que o resultado da preliminar não foi favorável, bingo! 3x1 para Lusa e o silêncio estava justificado.

Bola rolando para o jogo principal e de lá, do Arisão, chegava o incentivo da galera e as musiquinhas gostosas da Pisa Show. Silêncio geral! Nem mesmo o site ou blog ou face do Goyta anunciou. Corri o dedo para o futrio e lá estava, Walace, aos 17', gol da Portuguesa, e a situação, que já estava crítica, tendia a ficar muito pior.

O pessoal do Goytacaz diz que após a parada técnica o time melhorou e poderia chegar ao empate ainda no primeiro tempo. Outra vez bingo! Gol de Marques, aos 43' para decretar o empate no jogo equilibrado e muito travado no meio campo.

Mais silêncio no Arisão, mas agora justificado pelo apito do árbitro encerrando o primeiro tempo, povo nos bares para uma cerveja e para as fofocas da quarta-feira, afinal daqui a pouco tem Fluminense x Olímpia e o erro do Departamento Jurídico, no caso Tallis, tem que ser discutido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário