Uma queda anunciada: Zaluar está fora do Goytacaz

Fiquei longe da cidade por vinte e quatro horas, mas não longe dos comentários sobre a rodada de ontem, pela Segundona, dos resultados dos jogos e da queda prevista de Luis Antônio Zaluar (foto/site Ururau), que caiu após dois empates e uma vitória apertada sobre o grande rival doméstico.

Não fui ao jogo mas li, atentamente, a boa resenha da partida publicada no site Ururau, que contou com detalhes interessantes o empate entre Goytacaz e Cabofriense, sem gols, na tarde/noite de ontem, no Arisão. Pelo que li e pelo descontentamento de Zé Parreira, que chegou a Grussai irado com o comportamento do seu Goyta, percebi que algo novo poderia acontecer ainda na noite de sábado nos bastidores do Arisão.

Mais tarde o Ururau anunciava a queda de Zaluar, que no meu ponto de vista poderia ser evitada neste momento, o erro de sua contratação não poderia ser corrigido com a demissão após dois empates, afinal os jogadores, por ele indicados, ficarão no elenco e quem chegar deverá usar este mediano grupo nas próximas partidas ou então radicalizar e recomeçar do zero, o que seria um outro erro. 

Segundo informações que me chegam da Rua do Gás a demissão de Zaluar se deu por pressão da torcida, a mesma que não queria a sua contratação, bancada pela diretoria, a mesma que agora o demite como se fosse ele o único culpado dos maus resultados obtidos pelo time dentro das quatro linhas. 

Vida que segue, anunciam a possível chegada de Paulo Henrique, preterido no início dos trabalhos e que agora vira solução, mas o treinador está empregado e só irá responder mais tarde e talvez seja tarde demais para o clube alvianil, que precisa urgentemente de botar o "trem nos trilhos" para buscar a tão sonhada e desejava volta a elite do futebol do Rio.

Comentários

  1. Essa diretoria do Goytacaz deve ser muito incompetente por ficar ouvindo torcida organizada, demonstra que não sabe o que faz. Vergonha!
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Caro jlsilva, a diretoria é incompetente pois contratou Zaluar para ser o treinador e não por ficar ouvindo torcida. Se a diretoria ouvisse a torcida, Zaluar nunca mais viria trabalhar na rua do gás. Não é sério, não trabalha e tudo isso todos comentavam aqui neste espaço antes até das contratações. Agora, com 3 jogos, a diretoria viu o nós já prevíamos: o time não tem perna devido os 30 minutos de treino, o time não tem padrão de jogo devido aos amistosos com times de várzea e a falta de coletivos, o time não tem pegada devido a idade dos jogadores, etc, etc, etc. Planejamento jogado fora e provavelmente mais um ano na fila.
    Hélio

    ResponderExcluir
  3. ESSA EU ESPERAVA DESDE SUA CONTRATAÇAO.APOSTEI COM UM TORCEDOR BEM INFLUENCIADO COM A DIRETORIA QUE ELE NAO FICAVA POR CINCO JOGOS.DETALHE:PAULO HENRIQUE NAO É A SOLUÇAO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção