Seleção faz o último teste forte contra a Rússia

No mesmo estádio onde foi considerado um fiasco e uma decepção, Felipão vai comandar a seleção da CBF no seu último amistoso de ponta antes da Copa da Confederações. Hoje, quatro e meia da tarde, no Stamford Bridge, em Londres, o Brasil enfrenta a não poderoso mas a forte seleção da Rússia, líder de seu grupo nas Eliminatórias Europeias e virtualmente classificada para vir ao Brasil, em 2014, para o Mundial.

O jogo tem grande importância para alguns dos convocados por Felipe Scolari, principalmente Kaká, que deverá ser titular logo mais, e outros, também  jogadores de meio campo, que ainda não provaram se podem ou não vestir a camisa que um dia foi a mais respeitada do planeta bola.

Lucas e Ramires, convocados e não aproveitados por causa de lesões, assim como Paulinho, que ficou no Brasil, tem vagas garantidas, mas Hulk, que hoje fica no banco, parece que perdeu o espaço e não sabe nem mesmo se permanece no seu time, o Zenit, onde não tem apresentado nem 10% do que fez no Porto, em várias temporadas.

Mas a grande preocupação do torcedor, e até mesmo da comissão técnica, não são as próximas convocações, para o amistoso contra Chile e Bolívia não serão chamados os "europeus", e sim como esquema tático a ser usado pelo time, que não emplacou nas duas partidas comandadas por Felipão e como este é o último amistoso com todo o grupo disponível, torna-se de uma importância fundamental para o treinador.

Então tá, sem Hulk e com Tiago Silva de volta, esperamos que algo melhor aconteça na Inglaterra e que não se repitam as bobagens feitas no jogo contra a Itália, onde o técnico brasileiro se perdeu completamente nas substituições e na escalação do time da CBF. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário