Segundona: A rodada da tarde favoreceu Goytacaz

O final dos jogos desta tarde, pela Segundona Rio, botou pressão sobre o Goytacaz, que joga daqui a pouco com o América/TR, no Arisão, e obriga ao alvianil a vencer a qualquer custo para não ver todos os rivais do Grupo A dispararem a sua frente e ficar em situação complicada no quesito classificação para as semifinais da Taça Santos Dumont.

O Sampaio empatou em 2x2 com a Cabofriense e sobe para 8pg, mesmo número de pontos do América/TR, O São João da Barra, que já está jogando contra o Tigres, como favorito destacado, se vencer iguala a Portuguesa, que deixou escapar uma vitória certa, vencia ao Barra da Tijuca por 2x0 até aos 44' do segundo tempo, e deixou o adversário chegar aos 2x2 com dois gols em dois minutos.

O Mesquita ajudou ao time campista ao bater o Angra, lá no reduto do alvianil, por 1x0 e atrapalhar a subida do time da Costa Verde na tabela do Grupo B, o Angra ficou estacionado nos 6pg, mesma pontuação do Goytacaz. 

Nos demais jogos da chave, que complementaram a rodada vespertina, o Paduano, também do Grupo B, empatou em casa com o Bonsucesso, 1x1, e o Artsul perdeu para o Barra Mansa por 4x2 jogando em seus domínios.

Se eu disse que a rodada favoreceu ao Goytacaz, que pode chegar a vice-liderança e na zona de classificação, não foi anda boa para o outro campista, o Americano, que folgou na rodada e viu todos os seus adversários diretos fazerem a ultrapassagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção