Segundona: Resumo da 2a rodada

Ainda faltam dois jogos, logo mais tem Cabofriense x América e amanhã tem Serra x Sampaio, mas os jogos desta tarde já chegaram ao fim e tem muita gente que começa a brigar pelo descenso e alguns já anotam vantagem para tentar classificação para o triangular decisivo.

Já comentei, aqui abaixo, o empate do Goytacaz lá no Sul Fluminense, 1x1 com o Barra Mansa, e a vitória do Americano, em Quissamã, contra o São João da Barra, por 2x1, e analiso agora os demais jogos que complementaram a segunda rodada da Série B do Rio.

O Bonsucesso, jogando no Estádio Leônidas da Silva, passou pelo Artsul pelo clássico 2x0, com gols de Josafá e Serginho, e mostrou que o caminho do time de Austin é mesmo retornar a Série C no ano que vem.

Ali pertinho de Bonsucesso, na Rua Bariri, Estádio Mourão Filho, do Olaria, o Barra da Tijuca recebeu o Angra dos Reis e saiu perdendo, gol de Diego para o time da Costa Verde, mas empatou no final, aos 37', com um gol de Santiago. Me parece que estes dois serão aqueles considerados fieis da balança, quem perder pontos para Barra da Tijuca ou Angra podem se complicar no final.

O Paduano foi até a Baixada Fluminense e tomou um gol logo aos 10' do primeiro tempo e se assustou. O Mesquita fez o gol e nada mais, aliás o jogo ficou neste gol e nada mais. Paduano é sério candidato ao rebaixamento, dois jogos e duas derrotas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção