Segundona: Onde joga o seu time neste final de semana?

Depois de uma semana de folga, não houve rodada da Série B do Rio neste meio de semana, treinadores e jogadores se prepararam, alguns clubes entrosaram seus novos reforços, que chegaram com o campeonato começado, e muitos estreiam neste sábado, na quarta rodada da Segundona Rio.

Bons jogos estão programados, os nossos clubes, do norte e noroeste fluminense, tem jogos duros e um destes já fez parte do calendário da Primeira Divisão e será jogado em São João da Barra, no Estádio Manoel Viana de Sá, que está liberado para receber o torcedor após cumprir as exigências da Ferj.

Você já descobriu que o primeiro jogo, em importância, da quarta rodada da Série B do Rio será Americano x América, que será apitado Diego da Silva Lourenço, e está programado para às 15:30h com ingresso custando R$ 10,00 (dez reais). 

O São João da Barra corta todo o estado e vai até Barra Manda para enfrentar o Leão do Sul na sua "jaula", onde pretende mantar a boa fase, vem de uma goleada sobre o Mesquita, jogando em casa, por 5x1 e o time do Sul Fluminense ainda procura a sua primeira vitória na competição.

O Paduano tem um a pedreira pela frente, viaja até a Região dos Lagos e enfrenta o tricolor de Cabo Frio, no Estádio Alair Correia. A Cabofriense tem sido considerada "fava contada' para o acesso, mas precisa mostrar em campo que tem condições para voltar a Elite, em três jogos tem dois empates e uma derrota, esta no único jogo em casa, contra o América.

O Goytacaz vai ao Rio, joga no estádio Mourão Filho, na Rua Bariri, contra o Barra da Tijuca. Branco comanda o time enquanto o novo técnico não chega. Goyta está invicto, dois empates e uma vitória, e enfrenta um time disposto a encontrar a primeira vitória no domingo.

Fechando a participação dos times do Norte/Noroeste o Serra Macaense tem jogo complicado, contra o Angra dos Reis, mas jogando em casa, o Serra pode seguir sonhando em chegar as finais da Taça Santos Dumont. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção